quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E cadê os fones de ouvido?

 Me atualizem aí! Algum de vocês recebeu a notícia de que fones de ouvido estavam em falta no mercado brasileiro? Porque eu, não.
 Tá certo, deixarei de lado minha tão conhecida ironia e começarei a expor um motivo de revolta e estresse de muitas pessoas, já que um grande número da população, ou seja, aquelas que de uma forma ou de outra é obrigada a fazer uso de transporte público (mais conhecidos como lata de sardinha, buzão, porta-trabalhador e assim por diante). 
 Como se não bastasse o "extremo conforto" (tá, fui irônica novamente) ao qual somos submetidos, ainda nos deparamos com um agravante que decorre do "advento tecnológico" - As caixas de som dos celulares.
 Não sei por qual motivo as pessoas passaram a esquecer que FONES DE OUVIDO EXISTEM. Acabam por fazer com que todos sejam obrigados a ouvir, no geral, os mais "fantásticos" gêneros musicais do Brasil.
 Justamente para evitar mal entendidos posteriores, não estou citando quais gêneros seriam estes; afinal, cada um tem o direito de ouvir o tipo de música que mais lhe agrada, mas não tem o direito de obrigar aos outros que o escute.
 Se as pessoas passassem a ter um pouco mais de bom senso, com certeza melhoraria - e muito! - a sociedade.
 Terminando assim o meu (digamos) apelo, lanço uma nova campanha:

Fones de ouvido. Eu tenho, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário