Perfil


Sobre Julia Nazaly:

Uma soteropolitana de 19 anos nada convencional. Exceção a certas regras.
Estudante de Produção em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal da Bahia, membro da Produtora Junior - UFBA e da Rádio Facom - UFBA.
Falo pouco e faço muito; e vice-versa também, tanto faz. 
Sou tudo aquilo que você pensa que sou. O que pensa que não sou, também. 
 Esta sou eu. E este é meu blog.

Sobre o Blog:

Escrevo blogs desde março de 2009, esse tempo foi meio que um "período de gestação" já que o www.JuliaNazaly.com é um "recém nascido" da blogosfera. O que costumo chamar de "meu espaço virtual" já teve outros nomes, outros endereços e conteúdos completamente diferentes do que é hoje, até que resolvi batizá-lo com meu nome e transformá-lo em ".com".
Pode soar narcisista, possessiva ou seja lá o que for, mas convenhamos, acredito ser o nome perfeito pra um espaço onde divulgo meus gostos, minhas idéias e minhas criações. Claro que aqui sempre tem espaço pra participação dos leitores. Sinta-se à vontade pra fazer parte desse meu mundo virtual.

Atualmente o blog também serve como método avaliativo para a matéria OFICINA DE COMUNICAÇÃO ESCRITA da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, que tem como docente Prof. Marcos Palácios e tirocinista (aluno do curso de mestrado) Allysson Viana. Na nova categoria # Oficina de Comunicação Escrita abordo temas relacionados à cultura, coisa que eu já fazia anteriormente mas agora realizo com uma finalidade a mais.

Sobre as categorias: (algumas das categorias abaixo citadas ainda não foram lançadas)

Beleza e Saúde - Dicas de maquiagem, cuidados com a pele, cabelo e unhas, conselhos para melhorar sua saúde e te manter em forma, cada dia mais bela.

Cinema e Leitura - Dicas de filmes nacionais e internacionais, em cartaz ou em DVD. Dicas de livros e autores para todos os gostos. Sempre aqui.

Compras, Presentes e Cia - Toda mulher gosta de coisas novas, ama umas comprinhas e ADORA ganhar presentes. Nessa categoria você tem acesso a algumas das comprinhas que faço, dos presentes de amigos, parentes ou empresas, além de outros itens que chegam pelo correio.

Eventos, Viagens e Cia - Algumas das minhas saídas aqui por Salvador, os eventos dos quais participo e as viagens que faço.

Famosos - Falou em celebridades no blog? Tá aqui!

Fazendo a Diferença - Não vou ser mais uma garota com um blog fofinho que só fala sobre roupa, sapato e maquiagem. Aqui você tem acesso à assuntos importantes para a sociedade, projetos e atitudes para tranformar o mundo, o país, a cidade e até você mesma.

Fotografia - Dicas de efeitos para suas fotos ficarem pra lá de especiais, tudo para seu álbum de fotos bombar.

Leitoras em Ação - É o que eu sempre digo: Não é porque o blog é meu que você não vai poder fazer parte dele. Esse é o espaço onde as leitoras mostram o que fazem que as tornam tão especiais. Ainda não é possível participar.

Minhas Criações - Nunca fui o tipo de pessoa que deixa o espírito criativo adormecer, então resolvi reservar um espaço para tudo que invento, e claro, espero que você goste.

Moda - Roupas, sapatos e acessórios. Aqui você encontra dicas que envolvam desde a alta costura até as peças de brechó, provando que toda garota pode ser uma It Girl.

Música - Lançamentos musicais, novos artistas e notícias sobre bandas e cantores, claro, com uma pitada do meu gosto pessoal.

Promoções e Sorteios - Quer testar a sorte? Encontrou o lugar certo. Aqui você tem acesso às promoções do JuliaNazaly.com e de outros blogs e sites. Participe!

Textos e Citações - Textos e citações de diversos temas, escritos por mim, por outros autores ou personalidades conhecidas mundialmente.