quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Minhas conclusões sobre o novo clipe da Madonna

          
 Não há como negar. Definitivamente, a Madonna é a rainha do Pop. A prova disso é o fato da mulher estar com exatos 53 anos e ainda conseguir colocar suas canções nas maiores paradas de sucesso da atualidade.
  No dia 2 de janeiro foi lançado o videoclipe de um de seus mais novos singles, o vídeo da "Give Me All Your Luvin'", com a participação das rappers M.I.A. (34 anos) e Nicki Minaj (29 anos); mas só agora estou dando minha opinião.
 A princípio, quando ouvi a música, fiquei achando que era apenas mais uma canção melosa, uma coisinha bem  "líder de torcida", sabe? Mas quando o clipe foi lançado, eu mudei um pouco meu conceito... e adorei!
 Tá certo que tem toda uma superprodução no videoclipe, com toda a maquigem dada à Madonna... ou vocês acham que ela está com o rostinho e corpo daquele jeito mesmo? Sério. Ela rica mas não é imortal, não! (hahahahaha)

Também teve  toda a edição de vídeo, que deixou tudo simplesmente IMPECÁVEL. Amei a cena em que as três estão vestidas bem à lá Marilyn Monroe. *-*

 No fim das contas, sabe de quem eu lembrei? Da Avril Lavigne! Lembram daquela época em que ela jogou totalmente seu estilo desleixado de lado e apelou pra muito rosa, saltos e roupas mais sensuais? Como no videoclipe da música "Girlfriend".

Pra finalizar... a pergunta que não quer calar: - Quantos milhares de dólares a Adidas pagou pra estampar os peitões da Nicki Minaj no vídeo?? xD