domingo, 5 de fevereiro de 2012

COOP3RDRUMM3R - Inspiração para Bateristas


 Enquanto checava meus e-mail's e comentários em várias redes sociais que possuo, dei de cara com uma mensagem de divulgação enviada para minha conta do Youtube. Era sobre um vídeo do Casey Cooper; o COOP3RDRUMM3R do Youtube, um baterista que vive em Atlanta, Estados Unidos. Ele mistura o som da bateria com músicas de outros artistas e batidas eletrônicas.
 Gosto muito dessa coisa de Cover (quando algum famoso ou anônimo canta/toca músicas de outros artistas/bandas), que resolvi compartilhar o trabalho desse garoto com vocês; até porque bateria está na minha lista de instrumentos favoritos e que tenho vontade de aprender a tocar. Além disso, tenho certeza que servirá de inspiração pra galerinha que já está iniciando na bateria.
 Meu vídeo favorito dele é esse aí abaixo; uma versão da música Shake It Out da Florence and The Machine misturada com as mixagens do Benny Benassi (até porque eu gosto muuuuito das músicas da Florence *-*):

 Aproveita e passa lá no canal do cara e vê qual vídeo você mais gosta.
 E aí, curtiram o trabalho dele?? :)