sábado, 10 de dezembro de 2011

Catálogo Levi's Primavera Verão 2012


 A aproximadamente dois meses atrás, recebi em casa o Catálogo da Coleção Primavera Verão 2012 da Levi's mas só agora resolvi falar sobre ele com vocês. Achei simplesmente fantástico.
 Não estou falando simplesmente da coleção, mas de todo o conteúdo do catálogo. Ele possuía uma sessão que falava sobre algumas personalidades que fazem a diferença na sociedade brasileira, como por exemplo produtores de projetos artísticos para comunidades carentes e arquitetos que projetam casas que reduzem o impacto contra o meio ambiente.
  Também possuía duas páginas com frases importantes e seus respectivos autores. Aquele tipo de frase motivacional, sabe? Que dá uma vontade enorme de continuar correndo atrás de nossos sonhos.
  A sessão de fotos foi também muito bem bolada, com "fatos e motivos". Ex: Uma foto de roupas sujas de tinta e ao lado, outra foto de potes de tinta e pincéis. Uma de uma calça jeans com as pernas molhadas e ao lado, uma foto da beira de um lago...


Agora duas ideias super legais que Levi's pôs em prática:

Calça Jeans que gasta menos água em sua produção.
 Vocês não fazem ideia de quanta água se gasta para a fabricação de jeans, tudo devido principalmente às lavagens que dão ao jeans diversas cores e efeitos.

Curve ID, o jeans que se adapta ao seu corpo.
 Chega de lutar com o jeans, agora é a hora dele se adaptar à você, e não você a ele. Por sinal, adorei essa frase que usaram na imagem.


 Só mais um detalhe: Essa página tem tudo a ver com o videoclipe de Firework, da Katy Perry. Não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário