terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oi Férias!

 Uhuul! Enfim a época do ano mais aguardada (por mim e por todos) chegou! São as fééérias!!!

 Foto em Arembepe (Bahia) no recesso do período junino

 As minhas começaram ontem, exatamente ás 13:00 hrs, depois do último dia de provas da 2ª fase do vestibular da Universidade Federal da Bahia. Agora terei pouco mais de um mês de férias que só não vão ser mais extraordinárias porque tô aqui, na apreensão pra o resultado. (mimimimimi)
 Ah! Mas vamos deixar de ladainha, que agora é hora de planejar tudo pra esse mês que, se depender de mim, vai ser PERFEITO. Ontem eu estava com o corpo tão dolorido por causa das horas e horas de prova que acabei optando por ficar em casa. Talvez hoje eu acabe fazendo a mesma coisa, ou saindo no fim da tarde ou na noite; mas a partir de amanhã começa a minha aventura.
 É claro que vou estar sempre aqui no blog e na redes sociais (o quê?! Você ainda não me acompanha no Twitter e no Facebook?!) já que agora não tenho mais desculpas pra não estar sempre falando com vocês.
 Desculpas "vírgula". Esse foi um ano que exigiu muito de mim; foram as aulas do cursinho, as mega revisões extras, a auto escola que eu fiz pra poder dirigir legalmente (hahahaha) e até um acidente que teve com meu pai (tô até devendo uma explicação melhor a respeito disso pra vocês)... Tudo isso fez com que me sobrasse pouco tempo para lazer e pra me cuidar.
 E por falar em me cuidar...
 Já tá decretado que uma das coisas que vou fazer nessas férias é correr atrás pra recuperar o corpitcho que eu estava conquistando no fim do 2º ano do ensino médio. Acredite, eu perdi 11 quilos naquela época... aí veio o 3º ano e o cursinho, que não me deixaram tempo livre pra exercícios e me obrigaram a  ter o hábito de almoçar e lanchar na rua. Resultado: Recuperei tuuudo e se duvidar, ainda ganhei um extrazinho. :/
 Como eu ainda não sei se vou viajar e como vai ser meu fim de ano, não acho que vale a pena voltar pra academia agorinha. A regra é NÃO FICAR PARADA e isso vale pra você que tá querendo se cuidar também: sai pra passear pela cidade, vai pra uma festa dançar bastante com seus amigos, liga o som e começa a dançar aí em sua casa... aproveita o tempo que você tá tendo.
 Aproveita esses dias que 2011 ainda tem e começe a planejar o próximo ano e a se "auto transformar". Fico aqui na torcida para que tenham sucesso.

Ah! Quase já ia esquecendo:
O blog está com um novo sistema de comentário beeeeeeeeeem melhor que o antigo. Agora vocês podem comentar e sempre serão respondidas pelos comentários mesmo. Você comenta e eu ou outra leitora respondemos sua pergunta. Achei legal porque dessa forma a gente cria uma maneira mais bacana de se comunicar, não é?