quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comprinhas Saudáveis

 Hoje comecei meu dia bem cedinho com uma ida ao supermercado, em busca de alimentos que estavam em falta aqui em casa; isso faz parte do meu novo cotidiano, afinal, tô correndo atrás do prejuízo que foi ganhar um pesinho extra por falta de exercícios e com alimentação desregrada.
Eu sei que como é começo de ano, sempre tem aquela galera que tá em busca de uma melhora de qualidade de vida em geral (um dos ítens daquela listinha de metas pro novo ano), então resolvi listar aqui no blog os produtinhos que comprei pra rechear minha geladeira.
 Tem gente que diz que não gosta de tal fruta, não come tal verdura... aí acaba pagando o preço com uma saúde debilitada. Se eu comprei cada um destes produtinhos, é porque eu vou comer e pra falar a verdade, eu até que gosto de todos eles. Sabia que na hora que eu passei pelos corredores de doces, salgadinhos, biscoitos e refrigerantes eu não senti "tesão" nenhum? Parecia mais um corredor de produtos de limpeza, nem liguei pra todas aquelas "delícias" nas prateleiras. Claro, tô jogando fora meu dinheiro, meu tempo e minha força na academia? (hahahahahaha).
  Então vamos lá...
 Abacaxi, Maçã Verde, Melancia, Ameixa, Melão, Morango
 Champignom, Brócolis, Pepino, Tomate-Cereja, Alface, Barrinha de Cereal
Requeijão Cremoso, Iogurte de Morango, Pão Integral 12 Grãos (Todos Light), Cookies Integrais, Macarrão Integral e Adoçante Natural Stevita.

Espero que minhas comprinhas te inspirem!
E você... Gosta destes alimentos? Faz suas próprias compras? Se alimenta de forma saudável? Começou a se exercitar também?
Responde, tá? :)