domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 ... e isso basta!

 Pra quem tá sempre colado na internet assim como eu, não existe a menor possibilidade de não ter lido em inúmeras redes sociais/blogs a respeito do tão esperado Ano Novo. E francamente, isso já saturou minha cabeça.
 Como uma amiga mesmo disse, nesse período de Natal e Ano Novo as pessoas ficam "felizes demais"; não que isso seja ruim, mas chega a apelar pra futilidade.
 É sempre a mesma coisa... "Feliz 2000 e Doce", "Sintam-se abraçados por mim", "Tudo de bom, paz, amor, saúde..."... aqueles velhos clichês de gente pseudo-social que fica bancando a criatura mais popular da face da Terra. Não tô querendo ser malvada, não. Mas falem a verdade... muitos de vocês, no fundo, pensam a mesma coisa.
 Tá. Mas qual a melhor coisa a se fazer? Tenta encontrar pessoalmente ou então liga pra galera especial, seus amigos, sua família, seu namorado... mostra que se importa de verdade! Chega daquilo papinho de colocar uma frase que outras 5485236 pessoas também colocaram nos status dessa vasta internet, dizendo que deseja "tudo de bom a todos" (até porque... fala sério! Se tem uma coisa que você TEM que ser, é uma pessoa recíproca. Quantas pessoas nessa multidão realmente torcem por você também? Hein?).
 Por exemplo, no Natal, não liguei pra quase ninguém. Então, pra compensar, resolvi ligar pra meio mundo de gente ontem, resolvi começar 2012 já com conta telefônica quase estourada, sem bônus e créditos no celular e até um pouco sem voz (hahahahahaha). Depois do "estrago", postei isso no Facebook:
Acabei de fazer uma "busca" nas minhas agendas de telefone!
Tentei ligar pra TODO MUNDO QUE EU CURTO DE MONTÃO.
Galera do CSJ (sigla do colégio onde estudei), galera do GM (sigla do pré vestibular que fiz esse ano), familiares, amigos dos velhos tempos, todo mundo que marcou minha vida/meu ano de alguma forma.
Se você não recebeu minha ligação...

1 - Você não merecia ela :P

2 - Não tenho seu número :/ (COMO ASSIM??!)
3 - Sou pobre, não tenho muito crédito pra outras operadoras/ligação interurbana.
4 - Liguei mas deu fora de área/desligado/não existe.
Aos que eu consegui falar... repito: feliz 2012!
Aos que não consegui falar: Lembro de vocês constantemente. :)
 Grande Beijo! ;*
  Pronto. Simplifiquei e evitei a mesma "ladainha".
  E na verdade, o que mais me irrita é que passando esse período de festas todos os "sorrisos, abraços e saudações" vão se diluindo em outros sentimentos/ações beeeeem diferentes. Se pelo menos as atitudes perdurassem o restante do ano inteiro...
 Enfim, dei a ideia de que seria breve o meu comentário, e de fato, acredito que foi.
 Só me resta lhes dizer que independente de toda aquela fé em um ano maravilhoso, nada vai dar certo se você NÃO CORRER ATRÁS. Você pode conseguir coisas fantásticas nesses 12 meses que nós teremos se não ficar de braços cruzados apenas esperando que tudo caia do céu. Batalhe... e Feliz 2012! :)

Trilha Sonora: Katy Perry - Firework